segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gastronômade SC e SP fechou o circuito com glórias aos chocolates da Prawer

O fim de semana foi glorioso! Sábado em Ponta dos Ganchos (SC), a mesa do Gastronômade Brasil foi montada na areia e domingo, No Lake Villas Charm Hotel (SP), a mesa ficou dentro do haras do charm hotel.

As sobremesas com os chocolates da Prawer novamente encantaram os participantes.

Em SP, o inusitado surpreendeu a todos, com a "terra" de chocolate que o chef Rafael Machado preparou esfarelando seu brownie meio amargo e chocolate em pó da Prawer. Mini flores comestíveis e folhinhas minúsculas de hortelã brotavam da "terra" e um generoso tartufo de chocolate Prawer coberto de cacau tornava o prato realmente instigante.

Em SC, o chef Luis Salvajoli surpreendeu com nada menos do que uma seleção de mini-sobremesas com Chocolates Prawer: brownie de chocolate com castanhas, creme de chocolate com emulsão de baunilha, mousse de chocolate com telha de chocolate e amêndoas, sorvete de chocolate, parfait de chocolate com cointreau, torta de chocolate com avelãs, ganache quente e mini souflé de chocolate.

Suspiros entre os participantes que estiveram nas etapas finais do Gastronômade, encerrando com chave de ouro este circuito Brasil!

EM LAKE VILLAS CHARM HOTEL (SP)


Chef Rafael Machado






EM PONTA DOS GANCHOS - SANTA CATARINA



 

Carla Leidens, Renata Runge e chef Luis Salvajoli
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário