terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prawer participa da Febrachoco, em Gramado

Prawer mostra, na Febrachoco, onde nasceu o chocolate artesanal brasileiro
O doce desafio de ser pioneiro

A Chocolates Prawer participará da Chocolatino (Congresso Latino Americano do Chocolate) e Febrachoco (Feira Brasileira do Mercado de Chocolate), em Gramado, de 31 de agosto a 03 de setembro de 2011.
A Prawer estará com um estande na feira, mostrando onde nasceu o chocolate artesanal brasileiro, em 1975, e a excelência em qualidade da fábrica que ainda hoje segue processos artesanais de elaboração dos seus produtos.

“A Prawer foi a pioneira dos chocolates artesanais no Brasil e convive com essa realidade há 36 anos. O que nos estimula a buscar sempre o melhor, o diferencial, o mais rigoroso processo de fabricação de chocolates, aliando tecnologia e arte em nome do sabor.
A evolução do chocolate foi vertiginosa nas últimas duas décadas e adquiriu ‘status gourmet’. Passou a ser designado com termos do universo dos grandes vinhos, como terroir, assemblage, vintage e cru. Ganhou denominações de origem do cacau, profissionalização de regiões produtoras, novas formulações e receitas cada vez mais sofisticadas. Se nossas atividades iniciaram com a fabricação do que se tornou conhecido em todo o Brasil como o chocolate caseiro, passamos a investir nossa experiência e conhecimento no chocolate gourmet. E mais uma vez apontando tendências, com o cacau de origem, o chocolate 70% cacau, entre outras formulações gourmets que, está comprovado em estudos e pesquisas da comunidade científica mundial, fazem bem ao organismo humano. É motivo para dupla comemoração: ao prazer e à saúde”, explica Nadia Prawer, diretora da fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário