sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Caderno comemorativo de 35 anos da Prawer circula hoje encartado no JG

Prawer lança caderno comemorativo:
“35 anos – A trajetória de um pioneiro”
Nesta sexta-feira, 17.12, a Prawer lança Caderno Comemorativo com sua história: “35 anos – A trajetória de um pioneiro”. O Caderno circula encartado no Jornal de Gramado. Neste mês de dezembro, a empresa celebra seus 35 anos e o especial resgata a trajetória de seu fundador, Jayme Prawer.
Empreendedor nato, foi o pioneiro da fabricação artesanal de chocolate em Gramado e no Brasil, um modelo de negócio que hoje gera milhares de empregos em todo o país. A história da Prawer é a própria história do chocolate artesanal no Brasil.
Em 1975, Jayme Prawer treinou um experiente confeiteiro gaúcho na Argentina. Com o domínio das formulações, logo começou a fabricação da primeira linha em Gramado, com barras e ramas caseiras ao estilo de Bariloche. Desde então, a Prawer foi sendo cada vez mais reconhecida pela fabricação de um chocolate de alta qualidade. Produto que nasce diretamente das mãos dos artesãos da pequena fábrica na Serra Gaúcha – desde 2005 sob a direção da filha Nádia Prawer - num casamento de matéria-prima, emoção e requinte que eleva o seu chocolate à categoria de arte.
Caderno Comemorativo
Chocolates Prawer 35 anos – A trajetória de um pioneiro
Diretora responsável: Nádia Prawer
Texto e edição: Vera Moreira
Criação e arte: Grisè Comunicação
Impressão e circulação: Jornal de Gramado
Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário