quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Natal Luz por Nádia Prawer


Depoimento da diretora da Chocolates Prawer para a revista eletrônica Gramado Magazine
A empresária Nádia Prawer conhece o sentimento de pioneirismo, dirige a empresa que deu início ao famoso chocolate caseiro de Gramado e fez parte da Comissão que organizou a 1ª edição do Natal Luz. “O Natal foi criado para movimentar a cidade nos meses de verão, mas muito além do incremento do turismo, o evento mexe com a emoção das pessoas. Desde a primeira comissão houve sentimento, comprometimento, envolvimento de toda a equipe. Passaram 25 anos e a sensação que eu tenho, mesmo sem fazer parte do grupo de trabalho, mas como membro da comunidade, que este é o elo que une a todos. É o que faz a diferença neste evento. São 25 anos de emoção”.

3 comentários:

  1. olá Nádia,
    meu nome é Guilherme Bengaló,
    tenho 7 anos vivo em portugal, na cidade de lisboa, adoro chocolate, e ajudo a minha mãe a fazer deliciosos docinhos de chocolate e bolos.
    um dia destes vou visitar a tua fabrica vc me daria a permissão de conhecer como se trabalha dentro de uma verdadeira fabrica de chocolate?
    com carinho beijos do guilherme.
    ah...pode ver minhas fotos no orkut em guilherme bengalo

    ResponderExcluir