quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Noite de festa com a nova loja Prawer no Paseo

Ontem à noite inaugurou o Paseo Zona Sul, em Porto Alegre, com um coquetel para convidados. Nádia Prawer e os licenciados Cristina e Eduardo Viana receberam amigos e clientes na nova loja da Prawer no primeiro shopping a céu aberto da capital gaúcha.
O projeto arquitetônico da Prawer Paseo segue a mesma orientação visual das outras lojas Prawer no Brasil, que elege o branco, o creme e o areia para compor um espaço bem iluminado. Para atender ao café, mesas e cadeiras em madeira escura que contrastam com o ambiente claro. A parede de fundo das áreas de preparo exibem um alegre mosaico de pastilhas em marrom, caramelo e branco. E a parede de tijolo palito em tom areia acrescenta ainda mais charme, com o logotipo dourado da marca entre duas pequenas vitrines de exposição de chocolates.
Eduardo Viana (na foto entre Nádia e Eduardo Mendonça, novo CEO da Prawer) define o projeto visual da Prawer: "É o requinte do clássico com uma roupagem contemporânea". Cristina (a esquerda na foto) imprimiu ainda um toque pessoal à loja do Paseo com três luminárias modernas com pingentes de cristal no teto. A Prawer Paseo vai explorar bastante a linha de sorvetes Prawer e o café, além dos tradicionais chocolates com a qualidade reconhecida da marca, como as trufas de sabores e recheios variados, os tabletes e os bombons. Na coletiva de imprensa para a apresentação do Paseo, promovida pela Goldsztein ontem ao meio-dia, o Sinhá Maria da Prawer foi o mimo escolhido para os jornalistas, uma delícia em forma de chocolate e marshmallow.
A Prawer Paseo foi noticiada também na Gramado Magazine e na Vips do Sul

Nas fotos acima, Cristina e as atendentes da Prawer Paseo e interior da loja. Abaixo, fachada e mall do shopping a céu aberto. E Nádia Prawer e Eduardo Mendonça e Nádia e Luiz Ovante, licenciado da loja de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário