quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Prawer escolhe o Paseo para instalar nova unidade em Porto Alegre

O site enewsrs publicou:
Em setembro, uma nova unidade da Prawer abre suas portas no primeiro shopping a céu aberto da Capital – o Paseo Zona Sul , totalizando quatro em toda a Capital.
Um dos diferenciais dessa loja é que nela serão oferecidos, pela primeira vez, doces produzidos com o próprio chocolate Prawer. Segundo o empresário Eduardo Viana, um dos proprietários da loja, o espaço irá oferecer um variado mix de chocolates, bombons, trufas, drágeas, opções diet, em pó, além de sorvetes, linhas de cafés gourmet, especiais etc.
"O Paseo tem a cara da Zona Sul de Porto Alegre, um shopping a céu aberto que convive em harmonia com o bairro onde está instalado. A Prawer, por sua vez, será uma loja que trará um ambiente requintado e produtos de altíssima qualidade aos clientes que desejam saborear o mais tradicional dos chocolate de Gramado", afirma Viana.
UMA AÇÃO QUE É UM DELEITE
Para adoçar a vida dos moradores da Zona Sul, o Paseo vai promover uma ação, nos próximos finais de semana, em conjunto com a Prawer, mais uma das grandes atrações do empreendimento.
Cinco drágeas de amêndoas da Prawer, envoltas em um saco de juta fechado com fitas de cetim nas três cores do Paseo, além de uma mensagem aguçando a curiosidade da população, serão entregues por promotoras nas saídas dos principais restaurantes e clubes da região.
FONTE: Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário