sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Festival de Cinema tem Kikito Prawer

O Festival de Cinema começa hoje e Vip que é Vip ganha o Kikito da Prawer já na chegada a Gramado. A Prawer apóia o festival desde a sua primeira edição e o Kikito de chocolate foi uma homenagem aos artistas, cineastas e convidados especiais.
Fundada em dezembro de 1975, a Prawer foi oficialmente apresentada a todo o mercado nacional e imprensa em janeiro de 1976, por ocasião da realização do primeiro Festival de Cinema de Gramado. Anos depois, com a criação do Kikito, a Prawer foi a primeira fábrica de chocolate a elaborar a escultura em puro chocolate ao leite para brindar os artistas e integrantes do Festival.
Em 2008, a Prawer inovou mais uma vez e fabricou o Kikito com chocolate de origem, com cacau do Espírito Santo. O chocolate de origem é uma tendência mundial no mercado de chocolates de luxo e a Prawer foi a primeira fábrica da Serra Gaúcha a lançar este tipo de produto.
O Kikito 2010 é elaborado com chocolate de origem ao leite, que tem aromas sutis e notas de caramelo, e está à venda em todas as lojas da Prawer, também na versão petit, com 40gr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário