sexta-feira, 31 de julho de 2009

Kikito da Prawer novamente no Festival de Cinema de Gramado

Em 1978, a Prawer foi a primeira fábrica a elaborar um Kikito de chocolate, reforçando sua tradição de pioneirismo. Para o Festival de Cinema de Gramado deste ano, a Prawer oferece aos artistas e integrantes o Kikito com o mais puro chocolate de origem ao leite.
A Prawer apóia o Festival de Cinema nas suas 37 edições.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Nova loja em Porto Alegre: no Bourbon Ipiranga

Mais uma loja da Prawer na capital gaúcha: no segundo piso do shopping Bourbon Ipiranga. Ampla e muito clara. está atraindo fortemente a atenção do público que vai conferir a expansão do empreendimento do Grupo Zaffari. O projeto arquitetônico segue o das lojas no Shopping Praia de Belas e BarraShoppingSul, o que confere às lojas da Prawer em Porto Alegre uma uniformidade visual. Cores branco, creme e areia que tornam a loja iluminada e, como no Praia de Belas, muito aberta para o mall (o espaço do shopping). Para atender ao café, mesas e cadeiras em madeira escura que contrastam com a fachada e as colunas em molduras brancas. Luminárias pendentes do teto tornam muito agradável o balcão do café e dos sorvetes. A parede de fundo das áreas de preparo exibem um alegre mosaico de pastilhas. E no Bourbon Ipiranga, uma parede de tijolo palito acrescentou um charme adicional ao projeto, com duas pequenas e convidativas vitrines de exposição de chocolates.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

Gramado Glamour tem chocolate Prawer

Nádia Prawer esteve em São Paulo, na quinta-feira passada, com Tânia Costa, idealizadora do projeto “Gramado Glamour”, que tem por objetivo divulgar a cidade como turismo de luxo. A Prawer é o chocolate oficial desta campanha. O evento na capital paulista ocorreu na Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim, para convidados que prestigiaram o lançamento do livro Gramado Brasil, com fotos de Leonid Streliaev e texto de Luis Fernando Verissimo. A obra reúne em 180 páginas as mais belas paisagens das quatro estações, assim como propõe uma verdadeira viagem cultural através dos fantásticos cenários da região.
Fotos Divulgação Gramado Glamour
No alto: Leonid Streliaev, Tânia Costa, Nádia Prawer e Gilberto Tomasini
À esquerda: Floriano Spiess Neto, Jaques Burro e Nádia Prawer

sexta-feira, 3 de julho de 2009

As Gurias amaram o chocolate Prawer


Duas lindas e simpáticas gaúchas que já são sucesso em rede de TV nacional assumiram a fabricação dos chocolates da Prawer durante toda a manhã de quarta-feira (01) e não resistiram ao cheirinho do chocolate, provando trufas e bombons, que amaram. A equipe da Prawer ficou encantada com Carol Steigleder e Denise Severo, que formam a dupla AS GURIAS em reportagens muito bem humoradas e carregadas de sotaque para o programa Amaury Jr., da Rede TV!. E ainda posaram para fotos com Nádia Prawer, com quem se encontraram novamente em São Paulo ontem, para o evento de lançamento do Gramado Glamour, na Livraria da Vila.